Vereador Duda Barnabé participou da Audiência Pública de Saúde referente ao III Quadrimestre de 2021

O presidente da Câmara de vereadores de Amparo, Duda Barnabé esteve participando da Audiência Pública de Saúde referente ao III Quadrimestre de 2021 que foi realizada na Câmara de vereadores de Amparo.

Na audiência foram apresentados todos os números de consultas, exames e atendimentos realizados no período, no final, o contador Fabrício fez uma explicação da parte financeira, mostrando todas as despesas e receitas.

O vereador Duda também falou da importância da audiência, e colocou a casa legislativa a disposição sempre que for preciso, parabenizou a gestão pelos dados, deixando tudo muito claro.

“Essa audiência é muito importante, pois é nela que nós temos a oportunidade de cobrar e ver em que está sendo gasto o dinheiro público, é uma pena apenas eu estar presente representando a casa legislativa, o interessante seria que os demais vereadores também estivessem presentes para acompanhar os números e sanar suas dúvidas, no mais, parabenizo a gestão pelo trabalho bem feito na saúde” disse o vereador Duda Barnabé.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado