Amparo foi contemplada com Programa de Construção de Cisternas em parceria com o CISCO

O município de Amparo é um dos contemplados no Programa de Construção de Cisternas viabilizado através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO). A região do cariri paraibano está sendo beneficiado com a construção de 1.710 unidades. No último dia 09 o presidente do CISCO, Éden Duarte assinou o contrato junto às três entidades responsáveis pela construção.

Amparo está no Lote 01 juntamente com as cidades de Camalaú, Ouro Velho, Prata, São João do Tigre, Serra Branca e Sumé. A empresa responsável pela construção nestes municípios será o Centro de Realizações Sociais e Ecológicas Vida Nordeste.

Ao todo serão construídas no município, 96 cisternas, que custaram aos cofres públicos a quantia de 20.685,38 (vinte mil seiscentos e oitenta e cinco reais e trinta e oito centavos) como contrapartida.

O Prefeito Inácio Nóbrega aguarda o início das obras e disse que com este quantitativo o município ficará praticamente 100% com cobertura hídrica no que diz respeito à água para o consumo humano na área rural.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado