Confira os destaques da Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo nessa quinta

Foi realizada na noite desta quinta-feira (12) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo. Com a participação dos vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Edvaldo Divino, Luiz Ferreira, Sicláudia Maciel, Lucas Maciel e Maria Pedrosa, ausente o vereador Lucas Bernardo que teve sua ausência justificada.

Na matéria do dia, apenas um requerimento, confira:

Requerimento Nº 09/2022 do Vereador Flávio Messias: Requer ao Poder Executivo Municipal através deste documento, que por meio da secretaria de Agricultura e Secretaria de Transporte, a Prefeitura faça uma manutenção, patrulhamento e roço dos locais que precisam de mais atenção por conta das curvas nas estradas vicinais do município.
Justificou dizendo que a pedido dos moradores das comunidades rurais, vem solicitar a secretaria responsável pelo trabalho de limpeza e concerto das estradas vicinais para que possamos melhorar as condições para nossa população utilizar diariamente as estradas, realizem seus trabalhos e cheguem a sede do município, e também o trabalho de roço em alguns locais evitando possíveis acidentes em lugares que o mato está diminuindo a visão de motociclistas e motoristas, no seu tráfego com segurança.

Esse requerimento foi aprovado por todos.

Nos grande expediente, os vereadores lamentaram as percas recentes de alguns amparenses que faleceram e falaram sobre a ida a Brasília.

A sessão pode ser acompanhada novamente clicando aqui.




















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado