Prefeitura de Amparo realizou Reunião para debater demandas que serão apresentadas na planária do ODE

O Prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o Vice-prefeito Cícero Maciel, reuniu sua equipe administrativa e os vereadores Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Luiz de Roque e Sicláudia Maciel para juntos apontarem junto a coordenação regional do Orçamento Democrático Estadual, as três principais demandas do município na plenária regional que acontecerá no próximo dia 20 de Maio no município de Monteiro.

Após uma ampla discussão sobre o que poderá contemplar o município através dos eixos das políticas públicas e por consenso, as demandas ficaram assim definidas:
  1. Habitação Popular
  2. Construção de Matadouro Público
  3. Financiamento de Energia Solar.
O Prefeito Inácio acredita que o município de Amparo a exemplo do ano de 2020, será contemplado com as ações do governo do estado.
“Hoje temos assegurado quanto demanda do ODE a construção da nossa escola de ensino médio, a revitalização dos nossos mananciais e, um dos maiores sonhos dos amparenses que é a pavimentação asfáltica da PB 248 que Amparo/Sumé” Pontuou o prefeito Inácio.
O Prefeito Inácio juntamente com toda equipe farão uma grande mobilização popular no sentido de conduzir a população amparense até o município de Monteiro no próximo dia 20 e juntos votarem nas demandas acima mencionadas.

O Coordenador Regional João Alves, elogiou a forma como o prefeito Inácio tem conduzido as discussões acerca das demandas junto ao ODE.
"O município de Amparo tem se destacado quanto à participação popular nesse momento de democratização dos recursos públicos do governo do estado nas ações a nível local e regional. Mostrando o compromisso da gestão municipal em melhorar a qualidade de vida dos munícipes" destacou.




















Amparo Ligado com Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado