Secretária de Assistência Social de Amparo participou da inauguração da Sala da Rede Delas em Monteiro

A secretária de Assistência Social de Amparo Cleide Nóbrega esteve participando na manhã desta quarta-feira (11), do ato inaugural da Sala da Rede Delas, a convite da Prefeita Anna Lorena.

A sala que funcionará na Casa da Cidadania em Monteiro, tem como objetivo elencar políticas públicas de empoderamento feminino no cariri de forma articulada entre os municípios.

“No nosso município de Amparo, estamos estimulando através da gestão do prefeito Inácio diversas ações como forma de empoderamento feminino na geração de renda e qualificação profissional. Já ofertamos e realizamos cursos em diversos seguimentos como: costura industrial, atendimento clínico e hospitalar, cuidador infantil e cuidador de idosos. Neste momento estamos fortalecendo o Grupo de Artesãs do município para que encontrem no artesanato uma fonte geradora de renda através do empreendedorismo. Enquanto gestão esse é o nosso papel, é a nossa função. E enquanto Mulher, estaremos sempre à disposição do fortalecimento de políticas públicas que visem o nosso bem estar psíquico e social” afirmou a secretária.




Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado