Câmara de Vereadores de Amparo aprova LDO para 2023


A Câmara de Vereadores de Amparo realizou na noite desta quinta-feira (09) mais uma sessão parlamentar, com a presença dos vereadores Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Flávio Messias, Maria Pedrosa, Lucas Maciel, Lucas Bernardo, Luiz de Roque e Sicláudia Maciel, ausente apenas o vereador Edvaldo Divino que teve sua ausência justificada pelo vereador presidente Duda Barnabé.

Confira as matérias do dia:

Foi lido o Projeto de Lei Nº 07 de 28 de Abril de 2022 que estabelece novas leis de diretrizes orçamentárias para o exercício de 2023. Esse projeto foi aprovado por todos os vereadores.

E foi lido o Projeto de Lei Nº 07 de 08 de Junho de 2022 que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional tipo suplementar para o fim que menciona, ficando o Poder Executivo autorizado a abrir crédito adicional do tipo suplementar ao Orçamento do presente exercício e ainda adicionar o presente crédito à programação constante do vigente Plano Plurianual e metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais).

Esse projeto será votado na próxima terça-feira, na última sessão antes do recesso.

Como a sessão foi dedicada apenas a votação da LDO, foi uma sessão rápida e os vereadores não debateram sobre o assunto.

A sessão pode ser acompanhada novamente clicando aqui.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado