Na última sessão do 1º semestre de 2022, Vereadores de Amparo aprovam importante projeto para o município


Foi realizada na noite desta quarta-feira (15) a última sessão parlamentar do 1º semestre de 2022, os trabalhos no legislativo entram em recesso voltando no próximo mês funcionando apenas internamente. A sessão contou com a presença dos vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Edvaldo Divino, Luiz de Roque, Sicláudia Maciel e Lucas Bernardo, tivemos a ausência da Vereadora Maria Pedrosa e do vereador Lucas Maciel que tiveram suas ausência justificadas.

Na pauta do dia, apenas a votação de um projeto enviado pelo Poder Executivo Municipal, que teve o parecer favorável das comissões e foi aprovado por todos os vereadores, confira:

Projeto de Lei Nº 07/2022 enviado pelo Poder Executivo Municipal que trata sobre Suplementação Orçamentária para realização do Cabra Fest em 2022 no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

A Gestão Municipal justificou o projeto dizendo que o município não realiza esse evento a 2 anos, e agora no período pós pandêmico, houve um aumento exponencial em todas as despesas, onde em muitos casos, dobraram de preço e que sem essa referida suplementação orçamentária, não haveria condições da realização dos festejos, vez que os valores inerentes ao tipo de despesa, não seriam suficientes para arcar sequer metade dos gastos.

No grande expediente os vereadores falaram a respeito do assunto e deixaram uma mensagem de apoio a população mesmo nesse período de recesso dos trabalhos legislativo na Câmara Municipal.

A sessão pode ser acompanhada novamente clicando aqui.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado