Com grande estrutura e atrações nacionais, ‘Arraiá do Doutor’ terá início nesta terça em Ouro Velho; Confira a programação


Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13), o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares realiza o Arraiá do DR, em comemoração ao São Pedro do município.

A estrutura do Arraiá do DR –
Com capacidade para 34 mil pessoas, o evento contará com um grande reforço na segurança, contendo quase 100 pessoas, trinta policiais militares; seis policiais civis; cinquenta seguranças privados; seis bombeiros civis e seis bombeiros militares. A segurança contará ainda com sistema de reconhecimento facial e não será permitida a entra de recipientes de vidro.

De acordo com o prefeito a festa contará com seguranças privados, policiais civis, policiais militares, bombeiros civis, bombeiros militares, além da adoção do sistema de reconhecimento facial, uma das mais modernas medidas de segurança em eventos da atualidade em todo o Brasil. “Faremos uma festa segura, com cerca de 95 pessoas atuando para garantir a segurança tanto para nossa população quanto para os milhares de turistas que são aguardados neste evento, para o qual convidamos todos à virem a Ouro Velho”, afirmou o prefeito Dr. Augusto.

Serão doze bares; quarenta banheiros químicos; praça de alimentação e ainda um Piso Easyfloor Plus.

O estacionamento privado tem capacidade para 700 carros e mil motos. Todo cercado e com segurança.

Atrações – Sete atrações irão animar a festa.

Na terça-feira (12) se apresentam: Novo Som Mix, às 21h; Solange Almeida às 22h; Léo Magalhães às 00h e fechando o primeiro dia, Silvio André às 2h.

Já nesta quarta-feira (13) se apresentam: Eliane às 21h; Mari Fernandez às 23h e Walkyria Santos encerra o evento, a previsão de início do é a 1h.

O prefeito Augusto Valadares informou que os horários dos shows serão rigorosamente cumpridos.

“Vamos transformar o Estádio Municipal em uma grande arena festiva, com capacidade para mais de 30 mil pessoas, bem acomodadas”, garante Augusto Valadares.

Os organizadores do evento, lembram ainda, que as festividades do ‘Arraiá do Doutor’ não serão custeados com recursos públicos, e sim, através de iniciativa privada.

De Olho no Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado