Com shows de Léo Magalhães e Solange Almeida, 'Arraiá do Dr' começa com sucesso total


Nesta terça-feira (12), teve início o Arraiá do Dr. na cidade de Ouro Velho. O primeiro dia do evento foi marcado pelos shows de Solange Almeida, Léo Magalhães, Novo Som Mix e Silvio André.

O Estádio Municipal se transformou em uma grande arena festiva que comportou um grande público, não só da cidade de Ouro Velho, mas também diversos turistas que foram prestigiar o evento.

Os organizadores e populares presentes também demonstraram bastante entusiasmo com a presença do cantor Léo Magalhães, que foi muito simpático, atendeu a todos e realizou um show de maneira extraordinária.


A festa contou com uma mega estrutura contendo doze bares, quarenta banheiros químicos e praça de alimentação, além de um grande reforço em segurança, o que proporcionou a todos uma diversão com tranquilidade.

O Arraiá do Dr. continua nesta quarta-feira (13), com shows de Eliane (às 21hrs), Mari Fernandez (às 23hrs) e Walkyria Santos (01hr).

O prefeito Augusto Valadares informou que os horários dos shows serão rigorosamente cumpridos e ressaltou a grande expectativa de público para o segundo dia de evento.








Fotos: Amparo Ligado
com Conectado com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado