Forró dos Produtores encerrou com chave de ouro a IV Edição do Amparo Cabra Fest


Foi realizada na cidade de Amparo entre os dias 14 e 17 de julho, a IV Edição da Amparo Cabra Fest, evento que distribuiu 30 mil reais em premiação entre torneio leiteiro e desfile de melhor da raça.

Na tarde deste domingo, foi o encerramento da festa com o forró dos produtores, esse ano, uma novidade que chamou atenção de todos, as apresentações foram realizadas no palco principal, que contou com a participação de um bom público que aproveitaram até o final.


Abrindo as apresentações, um artista prata da casa, Vitinho Tornado animou a galera, na sequência, tivemos mais uma atração da casa, Trio Roque com seu tradicional forró, na sequência, uma banda da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Forrozão Tá nas Bases, surpreendeu todos com seu repertorio e um cantor que agitou durante todo o show, e para fechar, Marquinhos da Serrinha e Forró Rimado, com muito forró pé de serra e poesias.


O Prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel agradeceram a todos pela participação, aos criadores pela confiança em mais uma edição desse evento, que já promete ainda mais para o ano de 2023.


Para ver mais fotos do forró dos produtores, clique aqui.

Para acompanhar as demais fotos, clique aqui.

Cobertura: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado