Semifinais da Copa Amparense de Futsal acontecem hoje


Os dois jogos da semifinal da Copa Amparense de Futsal acontecem neste sábado (17). Seleção Amparense, Independente (Sumé), Ponte Preta (Sumé) e Ouro Velho FC estão na briga pelo título.

Ponte Preta x Ouro Velho – 19h30min

A primeira partida da noite será entre Ponte Preta e Ouro Velho, às 19h30min, reeditando a final da Copa Cariri de Futsal disputada recentemente entre as duas equipes.

A Ponte Preta chegou a Semifinal após se classificar em 1º do seu grupo com 7 pontos e eliminar a equipe do Zaba City (Zabelê) nas quartas de finais após empatar no tempo normal em 1 a 1 e vencer no pênaltis por 5 a 4.

A equipe do Ouro Velho FC chegou a Semifinal se classificando em 2º do seu grupo com 6 pontos e vencendo a equipe do Centro (São José do Egito) nas quartas de finais por 6 a 3.

Seleção Amparense x Independente - 20h30min

A segunda partida será disputada entre Seleção Amparense e Independente (Sumé) às 20h30min.

A Seleção Amparense se classificou em 2º no seu grupo com 4 pontos e venceu a equipe do Porto (Monteiro) nas quartas de finais pelo placar de 5 a 3.

O Independente (Sumé) chegou a essa fase se classificando em 2º no grupo com 4 pontos, e vencendo a equipe do Botafogo (Tuparetama) nas quartas de finais por 2 a 1.

As duas partidas tem transmissão ao vivo pelo perfil da Copa Amparense no instagram @copaamparense e cobertura exclusiva do Portal de Notícias Amparo Ligado.






Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado