Amparo realizou atividades alusivas ao Outubro Rosa


A Prefeitura de Amparo por meio da Secretaria de Saúde realizou nessa semana, várias atividades alusivas ao Outubro Rosa.

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama, que é o câncer mais comum entre as mulheres.


Os serviços oferecidos foram marcação de exames, aferição de pressão arterial e glicemia, consultas e palestras, também foi oferecido café da manhã e distribuição de brindes.

A programação teve início na última terça-feira (04) a secretaria realizou a marcação de exames e o laboratório Labvida esteve realizando testes de Glicemia Capilar e aferição de pressão, junto com café da manhã.


A continuação foi na quinta-feira (06), com Consultas e palestra com a Mastologista Drª Cristiane, realização de exames Citológico com a enfermeira Débora Marinho, foi oferecido Café da manhã e distribuição de brindes.

Na tarde, foi realizada uma apresentação do Grupo de Zumba, Palestra com a Drª Cinthia e também uma Partida de Futsal Feminino na Quadra do Colégio Ildefonso A. da Silva.








































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado