OURO VELHO: Prefeito Dr. Augusto entrega mais uma adutora na zona rural


O prefeito Dr. Augusto Valadares, inaugurou nesta quinta-feira, (29), a adutora dos sítios Pau D’arco e Olhos D’água, que disponibiliza um sistema de abastecimento de água, beneficiando dezenas de famílias. A obra faz parte do calendário de inaugurações do Governo Municipal que virou uma rotina e tem entregues diversas obras que vem contemplada de forma integral toda a população.

O poeta Luiz Rocha esteve participando do cerimonial de inauguração, e em nome de todos que fazem parte da comunidade, agradeceu ao prefeito Augusto Valadares pela obra e enalteceu em suas palavras o desempenho do prefeito no comando dos destinos de Ouro Velho em apenas um ano e nove meses de mandato.

Vários vereadores, secretários, líder político Dr. Júnior estiveram prestigiando a inauguração, expressando em suas falas que a cada dia tem mais certeza que este é o Governo que mais atende aos anseios da população. O município vive um ritmo acelerado de obras.

Dr. Júnior destacou que já perdeu as contas de quantas adutoras, ruas pavimentadas, praças, e ginásios, UBS´s, carros entregues, e outras obras que serão entregues. “Hoje foi a vez dos sítios Olhos D´água e Pau D´arco receber essa grande obra. E cada água que chega às casas dos cidadãos representa uma nova perspectiva, porque água é vida”, comentou.

Durante o pronunciamento, o prefeito Augusto Valadares, agradeceu ao apoio recebido pelos vereadores na implantação desse grande programa de obras, e outras obras em várias áreas do município de Ouro Velho. 

“Fico muito feliz porque vejo que Ouro Velho está passando por um grande momento. Só nesta gestão e da nossa eterna prefeita Natália, já inauguramos várias adutoras. São vários quilômetros de adutora, levando abastecimento de água para a população. A adutora aqui do sítio Olhos D´água é uma obra grande, dando qualidade de vida ao nosso povo que não vão mais precisar de estar pedindo um carro pipa. Então, agora vocês do sítio Olhos D ´água e Pau D´arco têm água para beber e para trazer desenvolvimento também”, pontuou o prefeito.

Dr. Augusto também anunciou que a comunidade de Pitombeira será a próxima comunidade a ser contemplada com sistema de abastecimento d´água.

Com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado