MAIS SAÚDE: Ouro Velho inova na saúde bucal e oferece serviço especializado em endodontia digital


A Prefeitura de Ouro Velho através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma inovação na saúde bucal do município. A partir desta medida implantada sob a supervisão da secretária de Saúde, Liudmila Nunes, não será mais necessário se deslocar para outro município a fim de realizar tratamento de canal dentário.

Atendendo a uma demanda antiga da população que visava a realização de canais dentários no município, a saúde bucal de Ouro Velho agora conta com o especialista Dr. Helton Batista.

Em contato com a reportagem, a secretária Liudmila Nunes, comemorou a implantação do novo serviço e afirmou que a Secretaria de Saúde busca cada vez mais atender aos anseios dos ourovelhenses.

“Dr. Helton Batista realizará tratamentos de forma digital, garantindo precisão e otimização do tempo de tratamento, onde será possível por exemplo realizar todo o tratamento de canal em uma única sessão. Buscando cada vez mais ter uma Saúde Bucal qualificada, a novidade garante bem estar aos pacientes e sobretudo oferece serviço especializado ao alcance de toda a população,” disse.

História de Dr. Helton Batista

Dr. Helton Batista é graduado pela Universidade de Pernambuco, especialista em Implantodontia e possui pós-graduação nas áreas de Endodontia, Cirurgia Oral Menor, Prótese Dentário e Prótese sobre Implantes.

com Politica Parahyba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado