Confira os locais de votação para as Eleições 2022 em Amparo


O Tribunal Regional Eleitoral de Paraíba (TRE-PB) orienta que os eleitores consultem com antecedência as seções e os locais de votação, pois alguns deles foram alterados. A alteração foi motivada por questões ligadas à acessibilidade e obras em andamento.

Esse ano, a votação em Amparo acontecerá na Escola Ildefonso Anselmo da Silva e também na Secretaria de Assistência Social, confira as sessões de votação em cada local:

Escola Ildefonso Anselmo da Silva:
Sessões: 52 – 53 – 54 – 55 – 66 – 90 – 98.

Secretaria de Assistência Social (CRAS):
Sessões: 87 – 94.

O horário de votação nas eleições deste domingo (02) sofreu alteração na Paraíba. Para se adequar a uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a votação começa às 8h, ao invés das 7h como no último pleito. O fim da votação vai ser às 17h.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nas eleições anteriores, a Justiça Eleitoral começava a divulgar a apuração somente após o término do horário de votação no Acre, estado com fuso horário duas horas atrás do de Brasília, para evitar que a difusão dos dados pudesse influenciar pessoas que votavam em localidades com seções eleitorais ainda em funcionamento.

A SEQUÊNCIA DE VOTAÇÃO SERÁ A SEGUINTE:
  1. Deputado ou Deputada Federal (4 dígitos)
  2. Deputado ou Deputada Estadual (5 dígitos)
  3. Senador ou Senadora (3 dígitos)
  4. Governador ou Governadora (2 dígitos)
  5. Presidente (2 dígitos)

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado