Aguardando a Vinda de Jesus, por Abdias Campos


Não retenha o acerto, não adie o concerto, não descuide jamais. Caia em si de vez e permaneça assim. Não erre, mas se errar, não deixe o erro criar fôlego; mate-o. “E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho” (Lucas 15.21 | ARC). Não tema o preço a pagar. Quando você declara a verdade, já está ganhando, já está vencendo. O resultado é vitória. Quem perde é o mal que o fez escorregar. Levante-se no Senhor.


Ao se arrepender e confessar o pecado, o homem que busca o socorro no Senhor Jesus deve saber que Ele é fiel e justo para perdoar os pecados e para limpá-lo de toda a iniquidade (1João 1.19). O arrependimento e a confissão são o sacrifício de justiça que o pecador oferece a Deus, porque o Senhor Se agrada disso.


“Então, te agradarás de sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então, se oferecerão novilhos sobre o teu altar” (Salmo 51.19 | ARC).


Ao quebrantar-se aos pés do Senhor Jesus, holocaustos espirituais, ofertas queimadas de santificação, novilhos dos valores carnais são ofertados no altar de Deus. A renúncia da velha criatura e a circuncisão do coração que renuncia a si mesmo para seguir a Cristo Jesus são um formidável sacrifício ao Senhor. Isso agrada muito a Deus e também traz um resultado profundamente agradável ao homem que é remido.


“Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia” (Isaías 26.3 | NVI).


Quando o seu propósito e confiança se encontram no Senhor, você é guardado em perfeita paz. Lá está você, à tarde, à meia-noite, ao cantar do galo, pela manhã, pronto, aguardando a vinda de Jesus, enquanto Ele, ainda no céu, intercede por você junto ao Pai. Felicite-se no Senhor. Glória a Jesus Cristo! Deus o abençoe por toda a vida. Amém.


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado