Em mensagem de fim de ano, João Azevêdo ressalta conquistas do primeiro mandato e diz que "o melhor está por vir"


Em uma mensagem publicada nas redes sociais na manhã deste sábado (31), o governador João Azevêdo relembrou que o ano de 2022 marcou e transformou os paraibanos e que este ano também é o último de seu primeiro mandato. De acordo com João, seu primeiro mandato colocou "a felicidade o cuidado de cada paraibana e paraibano como prioridade". Azevêdo citou que ao longo da gestão foram enfrentados e superados "grandes desafios" e o que não faltam são conquistas e prêmios para comemorar. "Mas, o que realmente importa é que a Paraíba hoje é melhor para as pessoas que aqui vivem", diz o governador reeleito em trecho do vídeo.

Segundo apurou o ClickPB, ao longo do conteúdo, o gestor da Paraíba também enfatizou que o estado está mais forte, com mais oportunidades, justo e inclusivo, e que tudo isso foi conquistado "chegando junto, olhando olho no olho".

"Pude sentir e ver de perto a esperança das pessoas que fazem esse estado", relata João no conteúdo publicado no instagram. Para ele, é isso que "dá a certeza que o melhor está por vir". "Estamos prontos, para avançar ainda mais, chegou a hora e deixar a diferença para trás e nos unirmos pelo futuro da Paraíba e dos paraibanos", finaliza.

João Azevêdo e Lucas Ribeiro foram eleitos, respectivamente, governador e vice-governador em 30 de outubro com 1.221.904 votos, 52,51% do total dos válidos. Confira o vídeo:



com Click PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado