Presidente da Câmara de Amparo, Duda Barnabé, devolve mais de R$ 67 mil à Prefeitura e indica construção de uma Praça Infantil


Com o fechamento das contas de 2022, a Câmara Municipal de Amparo, através do seu presidente Duda Barnabé devolveu o valor de mais de R$ 67 mil reais aos cofres da Prefeitura, montante economizado do duodécimo que o Legislativo Amparense teve direito no exercício.

Com a devolução, o vereador Duda Barnabé apresentou uma indicação ao prefeito Inácio Nóbrega, objetivando a construção de uma Praça Infantil no Conjunto 8 de março.

No primeiro ano como presidente da Câmara de Amparo, Duda também realizou um repasse à Prefeitura. Na oportunidade foram devolvidos 19 mil, para a aquisição de uma Máquina Ensiladeira para o município.

Duda ressaltou que a economia se deu através de um trabalho sério, desenvolvido no comando do Poder Legislativo. “Investimos o que foi necessário para o bom andamento dos trabalhos, sempre com responsabilidade com os recursos públicos, sempre com a finalidade de beneficiar a população de Amparo”, disse.

O mandato de Duda à frente do Legislativo de Amparo acaba neste sábado e ele aproveitou para avaliar sua gestão. “Estou entregando o comando do Poder Legislativo com a sensação de dever cumprido, continuarei trabalhando na construção de um município cada vez melhor”, afirmou.

Notícias em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado