Quem Pode Atentar Contra Você? Por Abdias Campos


Vivemos como peregrinos numa terra de vales e montes, na qual, mesmo estando de passagem, devemos reinar em nome de Jesus. Para isso, não podemos dar tréguas ao inimigo, o qual também instituiu o mundanismo na terra, como filosofia partidária do mal; o seu foco é a morte, suas motivações convergem para a morte, que é a natureza de Satanás.


Compreender o reino do mal, de dentro do Reino de Deus, nos põe em grande vantagem sobre o inferno e nos coloca no modo invencível. Sabemos que, como filhos do Todo-Poderoso, a Palavra final sai da nossa boca. No embate com o inimigo, em nome de Jesus, sempre vencemos. Eliminamos todas as investidas do diabo contra nós. Para tal, andemos em espírito, porque o Espírito está pronto e é forte. Sabemos, também, que o diabo, que é nosso adversário, não para de andar em derredor e, de vez em quando, pode subir contra o filho de Deus. Entretanto, sabemos que ele pode subir contra os filhos de Deus, mas jamais pode vencê-los, quando os filhos de Deus usam as armas que lhes foram dadas pelo Pai.


Detectando a subida do inimigo contra você, guarde a sua fortaleza, o seu lugar de proteção, o seu esconderijo no Altíssimo. A sua fortaleza é guardada com a arma poderosa da Palavra de Deus. Acione a sua artilharia contra o inimigo usando a Palavra professada, confessada, dita, falada, orada, crida.


“O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder” (Naum 2.1 | ACF).


Não tem como o inimigo permanecer de pé. Ele se levantou contra a sua saúde? Então, diga para ele: “Sai daqui em nome de Jesus. Meu corpo é templo do Espírito Santo e Ele não permite invasores no Seu templo. Por isso, o Senhor desviará toda enfermidade de mim. Jesus Cristo me dá saúde. Pelas Suas pisaduras eu fui sarado; Ele tomou sobre Si as minhas enfermidades, e as minhas dores levou sobre Si. Obrigado, Jesus, por minha saúde”. Ore. Creia.


O inimigo chegou aos seus filhos? Diga para ele: “Deixe o caminho dos meus filhos, em nome de Jesus, porque Deus não deu filhos para perturbação. A geração dos justos é abençoada; os filhos são herança abençoada do Senhor”. Creia. Ore.


O diabo corroeu suas finanças? Mande-o sair da sua vida financeira, dizendo para ele que o Senhor supre as suas necessidades segundo as Suas riquezas, que você nunca viu um justo desamparado nem a sua descendência a mendigar o pão, que você tem vida abundante trazida por Jesus Cristo, e que quando você O recebeu em sua vida, recebeu também as bênçãos que enriquecem e não acrescentam dores. Tudo isso está escrito. Lembre-se: você é obra de Deus. “Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor” (1Coríntios 15.58 | ARC).


Mantenha a firmeza, a fé, a perseverança. Não tire os olhos da Palavra; não a deixe apartar-se de você. Vença, porque em tudo o Senhor o tornou mais que vencedor. Acredite. Confie. Confesse.


“E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação” (2Coríntios 5.18 | ARC).


Você, Jesus e Deus são um só. Quem pode atentar contra você?


Na alegria do Senhor, que é a nossa força,

Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado