Prefeitura de Amparo inaugurou nova Sede da Secretaria de Educação


A Prefeitura de Amparo inaugurou a nova sede da Secretaria de Educação que leva o nome do Professor Verinaldo Enéas (In memorian). O novo espaço fica localizado na rua Vereador Cícero Soares, em frente à Prefeitura. Com a mudança, a secretaria terá instalações mais modernas para receber professores e pais de alunos.

As dependências da nova sede terão os mesmos serviços do prédio antigo, destacando a parte administrativa da secretaria, além de espaço para o planejamento do ano letivo e sala de reuniões para os representantes da educação.


A solenidade de inauguração aconteceu na última quinta-feira (01) com a presença do Prefeito Inácio Nóbrega, do Vice-prefeito Cícero Maciel, da Secretária de Educação Fabiana Feitosa, dos Secretários Osmando Santos (Transporte), Joseilma Anselmo (Finanças), Verônica Rafael (Saúde), José Carlos (Esporte e Cultura), os vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino, Luiz Ferreira, Maria Pedrosa e Lucas Maciel, o Padre Gustavo e o Pastor Melk.


Também recebemos em nosso município, a presença ilustre do Presidente da UNDIME/PB, o Srº Michael Lopes, o Secretário de Educação de Sumé, Boninho Timóteo e de Educação de Ouro Velho, Socorro e da Neuropsicopedagoga Dalvana Genai.

Antes da inauguração oficial, a Banda Marcial 29 de Abril fez uma belíssima apresentação.


Na oportunidade foram entregues os novos notebooks para os professores da rede Municipal de Ensino e kits para os funcionários da Educação. Também foram apresentados os kits escolares que os alunos irão receber no ano letivo de 2023.


Após o descerramento da placa, as autoridades e população em geral visitaram as instalações do novo prédio.

Para ver todas as fotos do evento clique aqui. Abaixo você acompanha apenas algumas fotos selecionadas.



















































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado