Tv Pajeú, Gazeta FM e ERtv farão transmissão de Especial de Natal com o Pastor Jader Medeiros e convidados


Nessa sexta-feira (23) às 19h vai ao ar simultâneamente Na TV Pajeú e canais de YouTube um Programa Especial de Natal produzido por Ruy Sousa com Roteiro e apresentação do Pastor Jader Medeiros. 

A produção de quase uma hora é uma realização da Tv Pajeú de São José do Egito e terá retransmissão da ER tv Monteiro do Jornalista Edvaldo Reis além de uma versão de mesma duração para a Gazeta FM que alcança mais de 60 cidades em Pernambuco e Paraíba. 

Os telespectadores da Tv Pajeú terão a exibição do Especial em três edições a partir das 19h da sexta. Dia e horário em que estreia também nos Canais do YouTube da emissora e da ERtv de Monteiro. Além de reprises no sábado e domingo de Natal. Já os ouvintes da Gazeta 95.3 FM acompanharão o programa no Sábado 24 às 19h com reprise no Domingo de Natal às 11h.

"Nossa parceria com o pastor Jader vem já há algum tempo e a Tv Pajeú se orgulha em produzir conteúdo de qualidade e que alcance a todos os cristãos independente de denominação". Afirmou o Diretor Geral da Tv Pajeú Denilton Mandú.

Alcance. Essa é outra característica que o Especial promete. Entre os convidados do pastor está o padre Wellington da Igreja Matriz de São José do Egito que devido agenda dupla enviou o diácono da Igreja Católica José Everaldo para representá-lo além de pastores de outras denominações cristãs como Batista, Presbiteriana e Betel.

"Não posso falar muito mais garanto que o programa está lindo e emocionante. É algo para ver e ouvir em família e entre amigos. Agradeço a Deus por essas portas abertas e à Direção e equipe da Tv Pajeú pela produção e da Gazeta FM e ERtv pela retransmissão." Comentou o pastor Jader.

Um detalhe importante é a Cenografia do Amparense Tanta. Vale à pena conferir.

- Serviço -

O quê? Especial de Natal com o pastor Jader Medeiros

Quando? Sexta 23 às 19h, Sábado 24 às 19h e Domingo 25 às 11h

Onde? Tv Pajeú, Gazeta FM e ERtv

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado