Prefeito de Ouro Velho inaugura passagem molhada, UBS, pavimentação de ruas e assina ordem de serviço para mais obras


O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, realizou na manhã desta quarta-feira (18), a inauguração de várias obras no município. Na oportunidade, o gestor esteve acompanhado do prefeito do líder político Dr. Júnior, da primeira-dama, Andrezza Guimarães, do presidente da Câmara, vereador Paulinho de Dr. Juca, demais vereadores, secretários e auxiliares da gestão.

Inicialmente, o prefeito inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde Ubiragival Nunes de Menezes, a passagem molhada do sítio Boa Vista dos Barões e a pavimentação de várias ruas.

O prefeito também realizou uma visita às obras do pátio de eventos, do cineteatro, da pavimentação asfáltica, do ginásio de esportes e do PSF Mabel Dantas. Ao final, Dr. Augusto assinou a ordem de serviço para a pavimentação de ruas no município e para a construção da nova creche estadual.

Em contato com a reportagem, o prefeito Dr. Augusto Valadares afirmou que a gestão municipal não tem medidos esforços para realizar grandes ações em benefício da população.

“Nossa gestão está realizando grandes ações e benfeitorias em prol da população. Parabenizo toda a equipe da gestão municipal, que não tem medidos esforços para realizarmos um grande trabalho em favor de Ouro Velho,” disse.

Com Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado