Prefeitura de Ouro Velho paga salários dos servidores municipais referente ao mês de janeiro


A Prefeitura de Ouro Velho realizou, nesta quarta-feira, dia 18, de maneira antecipada, o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de janeiro. O anúncio foi feito pelo Coordenador de administração, Dr. Júnior, através das redes sociais. Recebem na data todos os funcionários da administração municipal ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas). Com a antecipação dos salários de fevereiro.

Trago aquela boa notícia para os servidores da Prefeitura: nesta quarta-feira, dia 18, o salário está creditado na conta de cada trabalhador. Assim como fizemos em todos os meses, pagaremos o funcionalismo municipal antecipadamente. Todo mundo receberá no mesmo dia, afirmou o prefeito.

O Prefeito Dr Augusto Valadares, destacou que o pagamento do salário em dia é um reconhecimento àqueles que nos ajudam diuturnamente a construir uma cidade melhor para os ourovelhenses. Por isso, firmamos este compromisso e temos cumprindo, todos os meses, pelo carinho e respeito que temos pelos servidores públicos municipais de Ouro Velho, reiterou.

BLOG NOTÍCIAS NA HORA CERTA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado