Ancelotti rompe o silêncio e dá declaração bombástica que cai como um 'balde de água fria' na CBF


Logo após o Real Madrid bater o Al-Hilal por 5 a 3 e conquistar o seu oitavo título do Mundial de Clubes, Carlo Ancelotti voltou a mencionar os seus planos para o futuro. O técnico da equipe merengue segue sendo questionado tanto em relação aos resultados na Espanha até mesmo os rumores focado na seleção brasileira.

Durante a entrevista coletiva o italiano reafirmou que no momento não tem a intenção de deixar os merengues antes do encerramento do contrato. “Não saio daqui a não ser que me chutem”, afirmou o treinador. É preciso lembrar que o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues revelou, em um evento da Copa do Brasil, que a procura por um substituto para Tite está bastante ‘avançada em algumas questões’.

“Está adiantado em algumas questões. No que pese torcedores e a própria imprensa acharem que já está passando do tempo, sabemos que tem Data Fifa em março. Está sob controle. E também nesse período estaremos trabalhando para ter o treinador da seleção brasileira, uma comissão que possa dar andamento, mas sabendo que não vamos escolher na pressão”, revelou.

O próprio comandante do clube espanhol já havia mencionado na entrevista coletiva antes da final do Mundial, que não estava ciente do interesse da entidade brasileira. “Não fiquei sabendo. A situação é simples: tenho contrato até 2024”, declarou, durante coletiva no Marrocos.

Antenados no Futebol

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado