Prefeitura de Amparo realizou cerimônia de entrega de certificados do primeiro curso de Flores Artificiais


A Prefeitura Municipal de Amparo por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a solenidade de entrega dos certificados para os alunos que concluíram o curso de flores artificiais em parceria com a JC Flores.

O curso aconteceu ao longo da semana em três horários, possibilitando a participação da população que trabalha em outras profissões. A ação promovida pela gestão municipal beneficiou mais de 80 alunos.


A Secretária de Assistência Social de Amparo Cleide Nóbrega, destacou a importância do curso, possibilitando nova oportunidade de renda para os alunos, a secretária também destacou a preocupação da gestão municipal, através do prefeito Inácio Nóbrega, em sempre buscar trazer novas oportunidades para os pequenos empreendedores Amparenses.

Cleide ainda ressaltou que a Gestão Municipal fez a aquisição de kits de peças para os moldes das flores para os alunos que não tem condições de comprar, possam dar continuidade a prática do curso de flores artificiais e fez um agradecimento especial a Secretária Adjunta Simone Macedo e a Fabíula Lacerda pelo empenho junto com a equipe do CRAS, para que o curso pudesse ser realizado com sucesso.
























Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado