Sousa vence o Treze por 1 a 0 e assume a liderança isolada do Paraibano


O Sousa fez valer o mando de campo e venceu o Treze na tarde deste domingo, por 1 a 0, em partida válida pela rodada #8 do Campeonato Paraibano Betino. O único gol da partida foi marcado por Daniel Costa, de pênalti, no segundo tempo.

Um primeiro tempo sem grandes emoções. O Sousa teve maior volume de jogo, mas nada efetivo ao ponto de alterar o placar. A melhor chance aconteceu com um chute forte de Lucas Lourenço, de fora da área, que fez com que o goleiro Igor Rayan, do Treze, se esticasse todo para fazer uma bela defesa.

O que não teve de emoção no primeiro tempo, teve no segundo. O jogo passou a ficar mais disputado e com isso teve um show de cartões. Foram 15 no total, sendo 12 amarelos e três vermelhos. Aos 22 minutos o Sousa teve uma cobrança de falta a seu favor, na batida, a bola estourou na barreira e pegou na mão de Roberto, o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Daniel Costa abriu o placar no Marizão. O Alviverde ainda teve a chance de ampliar o placar, também em cobrança de pênalti aos 45 minutos, mas Igor Rayan defendeu a cobrança de Luiz Henrique.


Com esse resultado o Sousa assume a liderança do Campeonato Paraibano, com 14 pontos. Já o Treze cai para a terceira colocação, permanecendo com 11 pontos. O próximo compromisso do Dinossauro é contra o Auto Esporte, na próxima quarta-feira, em partida atrasada da rodada #1. O Treze volta a jogar no próximo dia 26, contra o Campinense, no Clássico dos Maiorais.

Jornal da Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado