Senador Efraim Filho diz que Reforma Tributária é necessária para impulsionar empregos: "chegou a vez dessa reforma, que sempre ficou para depois"


"Passou da hora de fazermos essa reforma. É hora de simplificar a vida de quem produz". A declaração é do senador da República, Efraim Filho (União Brasil), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27). Como apurou o ClickPB, o parlamentar disse que após a implementação de outras reformas estruturantes chegou a vez de simplificar a vida de quem paga imposto e gera empregos no país.

Ele se disse esperançoso com a concretização da proposta. “Fizemos algumas reformas estruturantes. Estou esperançoso, porque acredito que chegou a vez da Reforma Tributária, que sempre ficou para depois, mas mais do que nunca agora precisa existir. A gente precisa simplificar a vida de quem paga imposto”, disse como acompanhou o ClickPB.

O senador Efraim Filho está em Brasília, onde esta semana acontece a 24ª edição da Marcha dos Prefeitos. Ele também falou da expectativa com o encontro dos gestores paraibanos com as pautas dos municípios para o Governo Federal. “Nosso gabinete está de portas abertas para receber os gestores municipais e dá o encaminhamento às demandas que são apresentadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou.

O senador disse ainda que a iniciativa visa reduzir o Custo-Brasil para possibilitar a geração de mais empregos e o aquecimento da economia. “Precisamos simplificar a vida de quem paga imposto e faz a economia do Brasil girar”, concluiu.

Click PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado