Canteiro de Obras: Prefeitura de Amparo realiza importantes obras na cidade


A cidade de Amparo se tornou um grande canteiro de obras, muitas ações estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal e em breve estarão sendo entregues para a população.

Recentemente tivemos a entrega de algumas obras e mais estão por vim.

Na escola Tertulina Nóbrega, recém inaugurada, temos a construção de um grande auditório que trará mais conforto nas ações da educação.


Ao lado da escola Tertulina Nóbrega, temos a construção da Creche, com capacidade para 100 crianças e a construção do calçamento que liga até a escola Tertulina. Nos terrenos ao lado, ainda serão construídos a escola do estado e um ginásio.


Outras ruas estão recebendo o calçamento e saneamento básico a exemplo do conjunto 8 de março e ruas projetadas 1 e 2.

Outra obra em andamento na cidade, é da garagem municipal, onde ficava o antigo matadouro. Essa é mais uma grande obra que segue em ritmo acelerado.

Até o final da sua gestão, o prefeito Inácio ainda deixará o prédio da Prefeitura Municipal totalmente pronto, obra que foi apresentada no último dia 29 de abril.

Essas são algumas obras que estão em fase de construção, mas temos várias outra sobras que foram inauguradas recentemente que vem trazendo vários benefícios para a população.

Amparo Ligado
















































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado