João Azevêdo: “O presidente Lula está muito antenado sobre a Paraíba”


O governador João Azevêdo (PSB) participou, neste sábado (13), da plenária do Plano Plurianual do governo Lula na Paraíba. O evento foi liderado pelo ministro da secretaria-geral da Presidência da República, Márcio Macêdo.

“O presidente Lula está muito atento ao que acontece na Paraíba e sabe a importância desse estado, vamos celebrar a democracia, vamos ouvir o que o povo tem a falar”, declarou o governador.

João defendeu uma maior participação do povo na formatação do orçamento público e destacou o Orçamento Democrático. “A nossa expectativa é sempre fazer com o que o orçamento represente à sociedade. É para isso que fazemos o Orçamento Democrático. Os investimentos não podem ir na direção contrária ao que o povo espera”, disse.

“O Orçamento Democrático corrige isso. Nós executamos obras, mas o investimento quando nós decidimos fazer é uma demanda de todos os municípios. Eu não tenho dúvida e espero que a gente possa alcançar no Governo Federal, para que o orçamento tenha a cara do povo”, concluiu.

MaisPB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado