Ouro Velho sediou abertura da edição regional dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2023


Na noite desta sexta-feira (05), a cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano, sediou a abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba (JECAPS), edição regional, com a presença de autoridades locais e regionais. O evento contou com a participação de diversas cidades da região, incluindo Monteiro, Santo André, Gurjão, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Sumé, Amparo, Serra Branca, Parari e Prata.


Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Augusto Valadares destacou a importância do esporte na vida dos jovens e ressaltou a felicidade em sediar o evento em sua cidade.

“É um momento de muita alegria para nós recebermos aqui em Ouro Velho os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba. Sabemos o quanto o esporte é importante para a formação dos nossos jovens, além de incentivar a prática de atividades físicas e contribuir para a promoção da saúde. Desejo boa sorte a todas as equipes participantes, das diversas cidades do nosso Cariri”, declarou o prefeito.

A edição regional dos JECAPS na cidade de Ouro Velho está reunindo estudantes de diversas escolas das cidades da região, que disputarão competições esportivas em diferentes modalidades.



















CARIRI EM AÇÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado