Ele Fala Por Sua Palavra, por Abdias Campos


“Meus irmãos, não se admirem se o mundo os odeia”
(1João 3.13 | NVI).

É natural que o mundo mergulhado no pecado odeie o Reino de Deus, que é santo e santificador. É natural que o escarnecimento das coisas santas se propague na boca do pecador, que o desprezo da Palavra seja observado nos incrédulos. Também é natural que a difusão das obras do diabo seja feita por aqueles que o servem, a partir da sua filha, A MENTIRA, pela qual ele incita e realiza o roubo, a morte e a destruição.

Não é normal, no entanto, que os crentes estejam sendo usados pelo diabo para divulgar as suas proezas malignas através da sua filha, levando ódio, ao invés do amor. O mundo odiar, não há nenhuma novidade nisso. Entretanto, é inadmissível que pessoas que professam ser de Deus divulguem o ódio ao próximo, depondo, com isso, contra o próprio Deus, que é amor.

Ninguém que fala em nome de Jesus está autorizado por Sua Palavra a propagar mentira, pois a Palavra testifica que quem mente é filho do diabo.

A artimanha sutil de Satanás pode levar muitas pessoas para o inferno, pessoas que estavam pensando que iam para o céu, mas escolheram o seu próprio caminho para servir a Deus e foram enganadas. Foram enganadas pela serpente, abraçando a mentira.

Na origem, muitas vezes, a MENTIRA tem partido daqueles que dizem agir para defender os interesses de Deus (como se Deus precisasse da ajuda do homem), mas o testemunho nega o Senhor. Portanto, não são de Deus; é a Palavra que diz isso, não nós. “Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus” (João 3.34a | ARC). As mentiras não são palavras de Deus, são palavras do diabo.

Meu irmão, se você não quiser cair na armadilha do inimigo, não ouça nem reproduza a fala do mundo dos homens sem temor a Deus. Fale e reproduza somente o que receber das mãos do Senhor Jesus. Ele fala por Sua Palavra e a Sua Palavra está nas Escrituras Sagradas. Pense nisso. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado