Prefeito de Ouro Velho autoriza extensão de rede de abastecimento de água em comunidade rural


O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, anunciou a extensão da rede de abastecimento de água do sítio Boa Vista dos Zuzas até o sítio Guedes, utilizando recursos próprios do município.

A ação faz parte da meta da gestão municipal em levar água encanada para toda a zona rural de Ouro Velho até o final do mandato em 2024.

O prefeito ressaltou a importância da iniciativa para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. “Sabemos que a falta de água é um problema que afeta muitas famílias na zona rural e estamos trabalhando para solucionar isso. Com a extensão da rede de abastecimento, os moradores terão acesso a água potável de qualidade, além de mais conforto e praticidade em suas atividades diárias”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, a administração municipal está investindo em diversas ações para melhorar a qualidade de vida da população de Ouro Velho.

“Estamos trabalhando incansavelmente para levar melhorias para todas as regiões do município, com ações que visam melhorar a infraestrutura, saúde, educação e, principalmente, a qualidade de vida da população”, concluiu Dr. Augusto Valadares.




Blog do Fábio Brito

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado