Vereadores de Amparo aprovaram importantes requerimentos na sessão realizada nessa quinta-feira


Nessa quinta-feira (18) foi realizada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, com a presença dos vereadores Flávio Messias, Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Sicláudia Maciel, Luiz Ferreira e Maria Pedrosa. A ausência dos vereadores Edvaldo Divino, Lucas Maciel e Lucas Bernardo que foram justificadas pelo presidente Flávio.

A sessão contou com a participação ilustre do Amparense Lúcio Costa, que atualmente ocupa o cargo de vereador na cidade de Embu das Artes no estado de São Paulo.


Após a leitura da ata, tivemos a leitura das matérias do dia, confira:

Foi enviado para análise dos vereadores, o Projeto de Lei Nº 03/2023 que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para o ano de 2024. Esse projeto será analisado e votado me uma próxima sessão.


Logo após, foi lido o Requerimento Nº 17/2023 da Vereadora Maria Pedrosa que solicita o roço nas estradas vicinais do município.

JUSTIFICATIVA: A pedido de diversos munícipes, venho novamente solicitar que seja realizado roço nas estradas vicinais e também na estrada que leva ao município de Sumé, visando evitar possíveis acidentes, melhorar a visão das estradas e atender ao pedido da população.

Requerimento aprovado por todos.

Foram apresentados projetos de Decreto Legislativo de concessão de Título de Cidadão Amparense, confira:
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 04/2023 do Vereador Eduardo Cabral que Concede o Título de Cidadão Amparense ao Senhor José Umbelino da Silva conhecido como Galego.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 05/2023 do Vereador Eduardo Cabral que Concede o Título de Cidadão Amparense a senhora Maria José Galdino da Silva conhecida como Maria de Galego.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 06/2023 do Vereador Eduardo Cabral que Concede o Título de Cidadão Amparense ao Senhor Wanderley Paulo Silva.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 07/2023 da Vereadora Sicláudia Maciel que Concede o Título de Cidadão Amparense ao senhor Alexandre Lima da Costa.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 08/2023 da Vereadora Sicláudia Maciel que Concede o Título de Cidadão Amparense ao senhor Elvis Bruno Almeida da Silva.
  • Projeto de Decreto Legislativo N° 09/2023 da Vereadora Sicláudia Maciel que Concede o Título de Cidadão Amparense aa Senhora Ravena de Farias.
Todos os projetos foram aprovados pelos vereadores.

No grande expediente, os vereadores debateram sobre as matérias do dia. Para acompanhar a sessão novamente clique abaixo:



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado