Amparo Ligado

Vereadores de Amparo aprovam projeto que implanta o piso salarial da enfermagem no município


Foi realizada na manhã dessa sexta-feira (15) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, onde tivemos a participação de todos os vereadores que compõem a casa legislativa amparense.

Abrindo a sessão, o presidente da casa, o vereador Flávio Messias cumprimentou todos presentes, passou a palavra para o vice-presidente Eduardo Cabral para leitura da ata da última sessão e das matérias do dia.

Foi apresentada a Indicação Nº 08/2023 da Vereadora Maria Pedrosa que solicita ao poder executivo municipal que sejam colocadas placas de sinalização na rua entre a praça Santo Expedito, com entroncamento na rua Vereador Cicero Soares.

JUSTIFICATIVA: Indico sinalizar a rua ou até mesmo ver a possibilidade do fechamento da mesma, pois ali tem pouca visibilidade e um local predisposto a muitos acidentes.

Indicação aprovada por todos os vereadores.

Foi lido o Projeto de Lei Nº 10/2023 da Vereadora Maria Pedrosa que Concede o Título de Cidadão Amparense a Ranilson Nunes Pereira e dá outras providências.

JUSTIFICATIVA: Senhores Vereadores, o ilustre senhor Ranilson Nunes Pereira, já é efetivo e está servindo ao nosso município a mais de 17 anos, fixando residência em 08/07/2006 (oito, de julho, de dois mil e seis), assim que chegou dedicou seu tempo ajudando seu pai no mercadinho Nóbrega, depois trabalhou no colégio como porteiro, no asfalto e também no mercadinho de Naldinho, e hoje graças a Deus tem seu próprio negócio, contribuindo para a economia e crescimento do município. Construiu laços de afeto na cidade de Amparo, assim conciliou 14 anos de casado e teve sua filha, que hoje tem 12 anos e cresceu no município. Assim, reúne motivos para ser agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Amparo.

Também foi aprovado por todos os vereadores.


Os vereadores também aprovaram o projeto de Lei 18/2023 do Poder Executivo Municipal que trata sobre o Piso salarial dos profissionais de enfermagem com base na lei 14.434/2022.

Esse projeto foi aprovado por todos os vereadores.

No grande expediente, os vereadores falando sobre a importância dos projetos apresentados, principalmente sobre o projeto sobre o piso salarial, e também parabenizaram o presidente da câmara pelas melhorias na casa legislativa.

Para assistir a sessão novamente, clique aqui.



























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado