Amparo Ligado

Secretário José Carlos participou da 4ª Conferência Estadual de Cultura


O Secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Amparo, José Carlos, esteve participando da 4ª Conferência Estadual de Cultura que acontece em Campina nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

De acordo com o Governo da Paraíba, artistas, agentes e gestores culturais, além de produtores culturais estarão presentes na conferência. No evento, que tem como tema "Democracia e Direito à Cultura”, os envolvidos devem traçar diretrizes para a criação de políticas públicas culturais que beneficiem o setor no estado.

José Carlos ao lado do Secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos

As discussões serão realizadas em partindo de sete eixos temáticos, como os de marcos legais e sistema nacional de cultura e de identidade, patrimônio e memória.

“A Conferência Estadual de Cultura é um instrumento fundamental de definição das políticas que o estado quer apresentar para o setor cultural. Reuniremos representantes de toda a Paraíba num mesmo espaço para pensarmos propostas de investimento, de fomento e de ação para os trabalhadores da cultura", afirmou o secretário da pasta, Pedro Santos.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado