Crianças Amparenses são atendidas pelo Programa "Colgate Sorriso Saudável, Futuro Brilhante™"

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Empresa Colgate, estiveram distribuindo Kits para os alunos do Colégio Ildefonso A. da Silva, esse projeto é uma iniciativa da Colgate e se chama “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, nesse primeiro momento foram contempladas as crianças na faixa etária de 6 a 10 anos.

Esse projeto chegou à cidade de Amparo através da Dentista Luana Sara, ela atende na Unidade Básica de Saúde e também no CEO e buscou a parceria para atender as crianças da cidade.

O PROJETO:

A cada ano, o programa Colgate Sorriso Saudável, Futuro Brilhante™ alcança 50 milhões de crianças e suas famílias em 80 países com informações educativas e exames odontológicos. O programa Sorriso Saudável, Futuro Brilhante™ está entre as iniciativas de maior alcance e mais bem-sucedidas em prol da saúde bucal infantil no mundo. Por meio de parcerias com governos, profissionais de odontologia, escolas e grupos comunitários, o programa Sorriso Saudável, Futuro Brilhante™ promove a educação em saúde bucal e o desenvolvimento de hábitos saudáveis de higiene dental. Além disso, o programa também incentiva as crianças a cuidarem de si mesmas e assumirem a responsabilidade por sua própria saúde. Uma vida de hábitos saudáveis, autoestima elevada, um alicerce para o sucesso — esse é o Poder de um.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado