Em clima de confraternização, o prefeito Inácio Nóbrega esteve entregando durante este domingo (26), a Praça que inclui um Projeto de Sustentabilidade Ambiental na comunidade rural de Serrote Agudo e uma parada de ônibus, pleiteada pela comunidade ao vereador Duda Barnabé e atendida pela gestão. Ainda se fizeram presentes ao evento o vice-prefeito Flávio Messias, os vereadores: Duda Barnabé, Luiz Pequeno, Dé Pereira, Cícero Maciel, Bruno Serafim e Francisco Fernando, além de todo corpo administrativo da Gestão Inovando Para Crescer.
Durante o dia também foi realizado torneio Infantil e Master de Futebol de Areia, onde as 3 melhores equipes receberam troféu e premiação em dinheiro, a gestão ainda esteve oferecendo churrasco para a população presente.

No torneio máster, tivemos a participação de 12 equipes, sendo 1 do distrito de Pio X (Bananeira), o São Lucas do Assentamento Mata, 1 do Sítio Caiçara, 1 da cidade de Prata e 8 da cidade de Amparo. A equipe campeã foi a conhecida “Papa Bode” que venceu na final a Equipe do Real Bayern.  O 3º Lugar ficou com a Equipe do R&D Supermercado

Para nomear aquele espaço onde irá funcionar a Praça Sustentável, o vereador Luiz Pequeno, irá apresentar um projeto de lei na Câmara Municipal com o nome de Antônio Batista da Silva (Toinho Pintado), em homenagem a um dos fundadores da agrovila Serrote Agudo.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO
























































































Texto: Wanderley Paulo
Imagens: Amparo Ligado