Comando do AVANTE em Amparo volta para o grupo do pré-candidato Inácio Nóbrega

Reviravolta no cenário político do município do Amparo, o comando do diretório municipal do AVANTE volta para o lugar de onde não devia ter saído: o grupo do pré-candidato a prefeito Inácio Nóbrega.

A Juíza de direito da Vara Única de Sumé, Dra. Flávia de Souza Baptista na forma do art. 300 do CPC, determinou o imediato restabelecimento da vigência dos mandatos dos membros do Diretório Municipal do Partido Avante no Município de Amparo, sob pena de multa no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), em caso da prática de crime de desobediência, ou descumprimento.

Com esta decisão, o diretório volta a ter a sua composição e direção original formada por:

Luciano Jose de Araújo;
Bismarck Matheus de Araújo Travassos;
Cicero Francisco Maciel;
Cristina Mateus Souza;
Eraldo Eronides Maciel;
Everaldo Eronides Maciel;
Joseildo Freitas da Silva;
Severino Torres Vilar.

Desta forma, os pré-candidatos a vereadores Luciano Gordo, Presidente e Vereador por 3 mandatos, atual suplente, Kelly Sales, Moisés do Pelele, Zé de Júlia e o pré-candidato a vice-prefeito Cícero Maciel, eleito por 3 mandatos, aclamado pelo povo a ser pré-candidato a vice na chapa de situação no município apoiando o pré-candidato a prefeito Inácio Nóbrega, estão novamente aptos a disputar o pleito, definição esta que deve surgir após reunião que deve ser realizada ainda hoje, para desespero do grupo oposicionista, que tentou através de uma intervenção estadual, mudar o fatídico destino ao qual já está fadado.

Fábio Brito

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado